A mineradora Vale está com diversas oportunidades em aberto à espera de candidatos. Próximo da região a companhia divulgou vagas de emprego para as operações na mina de Carajás, Salobo e Ourilândia do Norte.

Em Carajás, as vagas são para Auxiliar de Produção e Técnico  em Mecânica. É exigido Ensino Médio completo e curso  técnico.

Para mina do Salobo, há oportunidade de engenheiro pleno,  para quem tem conhecimento em sistemas de otimização de operação Mina (sistemas de despacho); programação, tratamento de banco de dados.

Já o município de Ourilândia do Norte concentra vaga de Analista Econômico Financeiro, para executar atividades corporativas (majoritariamente em ambiente de escritório); realizar atividades como: desempenhar análises, gerar relatórios, conduzir projetos/ contratos ou atividades administrativas e de controle.

Os interessados precisam se apressar. Há vagas com inscrições que são encerradas nesta segunda-feira, 13 de março, e outras que estão abertas até o próximo dia 16.

Para visualizar as oportunidades, é preciso acessar o site da mineradora – www.vale.com -; passar o mouse na aba “Pessoas”; clicar em “Oportunidades no Brasil”; e depois em “Empregos”, no canto lateral esquerdo. Na janela que surgir, procure por “Vagas em Aberto”.

Redação/Portal Canaã