A Presidente da Fundação Casa da Cultura de Marabá anuncia Processo Seletivo visando à contratação de regime de designação temporária de excepcional interesse público para atendimento de convênios e contratos no âmbito da FCCM, de acordo com as normas estabelecidas.

Profissionais vão atuar nos cargos, Auxiliares de Pesquisa de Apoio Institucional, Coordenador Geral – Espeleólogo, Arqueólogo Gestor, coordenador de Área – Espeleólogo, Coordenador de campo em Educação Patrimonial, coordenador de campo Arqueólogo, Coordenador de Área, Profissional técnico III, Profissional Técnico Especializado, Profissional Técnico II, Técnico de Arqueologia, Auxiliar de Campo, Profissional Técnico IV, Professor de Música e Professor de Dança.

As inscrições presenciais são recebidas no período de 3 de janeiro de 2017, entrega de curriculum, na sede da Fundação Casa da Cultura de Marabá, situada à Folha 31, Quadra Especial, Lote 01, Nova Marabá, em Marabá.

Os inscritos serão classificados em uma única etapa subdividida em suas fases, sendo a primeira composta de Prova de Título. O processo seletivo dispõe de salários de R$ 1.800,00 até R$ 8.000,00 mil reais.

A Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM) é uma instituição de pesquisa e preservação histórico-ambiental sediada no município brasileiro de Marabá. Mantida pela prefeitura de Marabá, tem como principal atividade a pesquisa e resgate histórico regional, sendo a maior e mais bem estruturada instituição do tipo no sudeste do Pará. Além de pesquisa desempenha funções de museu histórico, antropológico e natural, além de escola.

É uma das instituições mais respeitadas do norte e nordeste do Brasil no âmbito da pesquisa, resgate e preservação ambiental e histórica.

Redação do Portal Canaã