No Dia da Mulher livraria Saraiva vai dar 50% de desconto


Nesta quinta-feira (8) é celebrado o Dia Internacional da Mulher e a Livraria Saraiva lançou a promoção Dia das Mulheres Saraivas. Segundo a empresa na semana das mulheres reforça a admiração e respeito ao público feminino, sem gêneros, mas sim todos que se sintam parte deste universo. A livraria relembrou que no ano passado, promoveu esse mesmo movimento, mas em 2018 está ainda melhor.

São mais de 200.000 produtos com desconto de 50% entre livros e papelaria. Uma série de ações foram desenvolvidas pela empresa em busca de incentivar a leitura como descontos especiais entre 1 e 7 de março, 50% de desconto para Mulheres no dia 8 de março,  curadoria de livros de grandes escritoras em parceria com o Leia Mulheres e Programação especial de eventos nas lojas Saraiva.

Foto: Reprodução/Saraiva

Para participar da promoção basta se cadastrar no site ou atualizar o seu cadastro até o dia 07/03/2018. Lembre-se de optar por receber e-mails de ofertas da Saraiva. Ao longo do dia 8 de março, as mulheres cadastradas receberão o cupom promocional por e-mail. Depois, é só usar o cupom no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido. Cada cliente poderá usar apenas 1 cupom durante todo o dia.

Grande parte do acervo de livros da Saraiva estará promocionado! Veja algumas das categorias participantes: Administração, Agropecuária, Artes, Autoajuda, Ciência Humanas e Sociais, Economia, Esoterismo, Espiritualismo, Esportes e Lazer, Gastronomia, Geografia e História, Linguística, Literatura Estrangeira, Literatura Infantojuvenil, Literatura Nacional, Psicologia, Religião, Turismo, Livros importados e Livros digitais das categorias citadas.

Não fazem parte da promoção: Ciências Biológicas, Exatas, Contabilidade, Cursos e Idiomas, Dicionários e Manuais de Conversação, Didáticos, Direito, Engenharia e Tecnologia, Informática, Medicina, Kits e Boxes de livros além dos produtos em pré-venda. Com informações da Saraiva.

 

COMENTE VIA FACEBOOK

Sem opiniões

Deixe uma resposta