Em alta: com mercado de varejo aquecido Xinguara recebe franquias e licenciadas

Xinguara tornou-se a porta de entrada de franquias e licenciadas no sul do Pará, a cidade vem despertando o especial interesse das mais variadas marcas brasileiras que veem no município oportunidades de bons negócios.

Além do grande potencial de consumo devido o desenvolvimento econômico pelo qual passa a cidade, a boa logística também favorece o mercado.

A empresária Dayane Lemos que investiu na instalação da Malwee em Xinguara Foto: Flávio Marques

No começo do mês de novembro a marca Malwee abriu sua primeira licenciada na cidade, a empresa que atua desde  2011, no setor varejista e com as marcas Malwee, Enfim, Carinhoso e Liberta conta com 12 mil pontos de vendas multimarcas no país. São nove fábricas: cinco em Santa Catarina, uma no Ceará, uma na Bahia e outra no Mato Grosso do Sul. Ao todo são cerca de 10 mil colaboradores.

Em Xinguara o empreendimento localizado na Rua Brasil, Centro da cidade, conta com layout moderno, o empreendimento que é conduzido pela empresária, Dayane Lemos,  abriu suas portas repleto de peças que prometem fazer o maior sucesso entre os xinguarenses. “Estamos realizados. Preparamos tudo com muito carinho escolhemos cada detalhe e cada look com cuidado para satisfazer os mais exigentes gostos” disse, a empresária que também afirmou que o investimento é resultado do momento econômico favorável vivido  no município.

Malwee Xinguara localizada na Rua Brasil, Centro ao lado da Acesso Modas. Foto: Flávio Marques

A radialista Sandra Cavalcante esteve na inauguração da nova franquia Malwee. “Xinguara  vive um excelente momento no varejo, apesar da crise econômica do país nossa cidade está se desenvolvendo. Eu parabenizo os empresários que estão investindo, a Malwee  por ser uma  marca reconhecida nacionalmente com certeza trará boas opções aos consumidores que buscam qualidade e bom preço” afirmou.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *