Na boa, o beijo das meninas incomodou vocês?

Por: Kleysykennyson Carneiro

Elas se beijaram. Beijaram porque deu vontade. Pois a boca é delas. Pois a vontade é delas. Pois são donas de si. Pois línguas foram feitas para se encontrar. Pois lábios não servem para mais nada se não para se tocar.
E postaram. Pois quiseram. Pois a vida é delas. Pois postar é bom. Pois fotos bonitas se postam mesmo. Pois a rede social delas é só delas e de mais ninguém. A vida delas é só delas. E a de vocês também, seria até legal que cada um cuidasse da sua.

As meninas tocaram os seus lábios e vocês fizeram o carnaval. É isso mesmo, Canaã? É isso o que escandaliza vocês? E quando a gente fala de homofobia, vocês dizem que é exagero, né? Não, é sério mesmo que a vida de vocês mudou alguma coisa por conta de um beijinho das meninas? Vocês queriam era beijar as meninas, né?
Nem sei se as meninas são tão lésbicas assim, mas vocês têm os cérebros castrados, certeza! Na boa, qual é a de vocês?

E esse beijinho define o caráter de alguém? Vocês acham, sério mesmo, que alguém é pior que alguém por beijar alguém do mesmo sexo? Vocês pegaram a foto e fizeram chacota? É verdade? Chacota é quem tem a cabeça igual ao bisavô.

Fizeram chacota porque são hipócritas. Pois não pensam. Pois são sensacionalistas. Pois não querem um mundo melhor. Pois são falsos moralistas. Pois são arcaicos. Pois não sabem o que é empatia.
Lábio foi feito pra encostar no outro. Língua foi feita para se esfregar uma na outra e não pra falar mal de quem faz o uso correto dela. Línguas e lábios foram feitos para o amor e não pra julgar ninguém.

Ah, meninas… Eu vi a foto também e nem teve língua, foi bem discreto.

Da próxima vez, flagrem o balé da língua de vocês e façam uma sessão de fotos. Bem mais justo, bem mais adequado e mais bonito.

Na boa, já chega de ódio, né? Já deu.

Por: Kleysykennyson Carneiro

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *