Chico Brito: Minha entrevista com Bolsonaro

Aproveitei a ida a Brasília participando da caravana de Parauapebas que se juntou ao movimento dos Municípios Mineradores do Brasil, fundado e comandado pelos mineiros de Itabira, Mariana, Bom Jesus, etc, e encontrar velhos amigos mas principalmente para entrevistar o deputado Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República. Eis aí a entrevista:

REPÓRTER: Deputado, o senhor é mesmo candidato a Presidente?
BOLSONARO: Claro que sou. Todo mundo sabe disto. E, rapaz, tenho raiva de repórter retardado que faz pergunta que já está respondida e desses que quando fazem a pergunta já estão dando no meu lugar a resposta.

REPÓRTER: Certo, deputado, mas a pergunta agora é: como o senhor pretende resolver a situação da falta de segurança no país?
BOLSONARO: Simples. Todo cidadão vai poder andar armado. Todo mundo armado.

REPÓRTER: Com qual tipo de arma?
BOLSONARO: Qualquer arma, qualquer uma. Cada um compre a que achar melhor. Tem aí pra todo gosto. Tem Colt, Magnum, Beretta, Luger, Glock, Browning, Winchester, todo mundo pode comprar a que quiser e andar com ela.

REPÓRTER: Mas essas armas são todas muito caras. Não é todo mundo que pode comprar. Aí uma parte dos cidadãos vai andar armada e a outra vai ficar desarmada.
BOLSONARO: Engano seu. Já pensei em tudo. Chegando no governo vou logo criar o Programa BOLSA POR FORA.

REPÓRTER: E que Programa é este?
BOLSONARO: É assim: pra todo mundo que não puder comprar uma arma o governo vai dar uma ESPINGARDA POR FORA. E ainda vai dar a pólvora e a vareta pra o cara socar a munição no cano.

REPÓRTER: Ah, é?!
BOLSONARO: É isto aí. E pode avisar pros seus conterrâneos lá do Norte e Nordeste que tá tudo pacificado. E dá licença que a votação já tá começando.

REPÓRTER: Obrigado, deputado.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *