Jornal Nacional é o campeão no Troféu Imprensa 2018


Silvio Santos apresenta a 60ª edição do Troféu Imprensa neste domingo, 04 de março. Juntamente com o Troféu Internet 2018, a premiação irá contemplar os melhores do ano de 2017em diferentes categorias. Como de costume, Silvio também recebe no palco artistas que já foram premiados em outros anos e que, por alguma razão, não puderam vir receber a estatueta. No Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor. Já para o Troféu Internet, quem decidiu o voto foi o próprio internauta. Entre as personalidades que participaram desta edição estão: Vanessa Giácomo, Eliana, Sérgio Chapelin, Patricia Abravanel, Joelma, Silvia Abravanel, Danilo Gentili, Roberto Cabrini, Guilherme Winter, Carlos Alberto de Nóbrega e Wesley Safadão.

O Ganhador de melhor Programa Jornalístico foi o Jornal Nacional, competindo com o Jornal do SBT e o programa jornalístico da Record.

Mais sobre o prêmio

O prêmio foi criado em 1958 pelo jornalista Plácido Manaia Nunes (falecido em 2007), que na época se reunia com outros jornalistas dos principais veículos da cidade no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo. Eles apenas votavam e os ganhadores ficavam sabendo através da divulgação feita pelos jornais.

Em 1970, Plácido Manaia Nunes cedeu os direitos ao apresentador Silvio Santos, que instituiu o troféu em forma de Oscar e deu novo formato à premiação. Em 2018, em sua 60ª edição, o evento premia os maiores destaques da televisão brasileira no ano de 2017.

COMENTAR COM FACEBOOK

5 opiniões

  1. Gilliard Farias
    04/03/2018

    Melhor jornal é Fala Brasil da Rede Record o jornal Nacional só é politca só fala de Lula que decepção essa escolha de vcs.

  2. 05/03/2018

    Thanksa lot for the article post.Much thanks again. Fantastic.

  3. 06/03/2018

    FG normalmente erra o campeão, mas desta vez pode acabar acertando por ser uma grande “barbada. Eu prefiro apontar quem não será campeão nesta temporada e o nome dele é: Alonso, o Figurante das Astúrias. #DozeAnosSemTítulo!

  4. 07/03/2018

    Muito bom! Obrigado.

  5. 22/04/2018

    Muito bom!