Na sessão legislativa em Canaã dos Carajás, os edis votaram a favor da indicação do vereador Anderson Mendes (PTB), referente à locação de ônibus para transporte universitário.

As férias acabaram! Hora de colocar a “vida escolar” em ordem e encarar mais um semestre letivo. Para alguns estudantes universitários em Canaã dos Carajás as dificuldades são muitas, mas o sonho do curso superior e o desejo de vencer profissionalmente são maiores. Mas já que as aulas começaram cadê o transporte escolar prefeitura?

Além do pesado valor da mensalidade, o preço do transporte faz toda a diferença no fim do mês. E como forma de “aliviar” um pouco o bolso dos estudantes e incentivar a formação dos moradores de Canaã dos Carajás, o vereador Anderson Mendes, apresentou nesta quinta-feira (2), uma indicação solicitando que a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás faça a locação de ônibus, no intuito de suprir a necessidade dos alunos universitários de transporte para o município de Parauapebas.

A indicação foi aprovada unanimemente pelos vereadores. O Vereador Anderson sabe e louva o esforço que esses alunos fazem para alcançar o diploma de nível superior.

Redação/Agência Araguaia