Vale abrirá processo seletivo no final deste mês para Programa Jovem Aprendiz em Canaã dos Carajás e Parauapebas

A partir do dia 30 de outubro até 16 de novembro, a Vale abrirá inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Parauapebas e Canaã dos Carajás. São 154 vagas na área administrativa e funções operacionais para o Complexo de Carajás, Mina do Salobo e Complexo S11D Eliezer Batista. Também foram disponibilizadas vagas em Parauapebas destinadas a pessoas com deficiência.

Os critérios para seleção são ter o ensino médio completo e residir nos municípios de Parauapebas ou Canaã dos Carajás, conforme o local da vaga. Podem participar jovens com idade entre 18 e 21 anos e 11 meses e pessoas com deficiência com mais de 18 anos. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades,

O processo seletivo será dividido em seis etapas, todas eliminatórias. As fases incluem análise de documentos, prova online, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, avaliação psicológica e exames médicos. Todas as etapas do processo deverão ser acompanhadas pelo site.

O Programa Jovem Aprendiz é um dos programas Porta de Entrada da Vale e tem o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho. Dividido em duas fases: teórica e prática, a primeira fase acontece no Senai e a segunda, na área operacional da Vale, o que permite aos aprendizes vivenciarem a rotina de trabalho com os conteúdos vistos em sala de aula.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida e transporte. Além disso, o programa oferece vale-alimentação na fase prática.

Serviço

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Período de inscrições: 30 de outubro a 16 de novembro

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

4 thoughts on “Vale abrirá processo seletivo no final deste mês para Programa Jovem Aprendiz em Canaã dos Carajás e Parauapebas

  1. Eu preciso fazer esse jovem aprendiz por que será uma ótima oportunidade para mim ajuda meus pais que estão precisando muito não só eles como eu, a situação está muito precária no país em questão de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *