Uma fã do Mike Tyson em Canaã dos Carajás

No dia 28/07/1997, o mundo parou para assistir ao confronto de pesos pesados: Mike Tyson e Evander Holyfield. Tyson já havia perdido a luta anterior para Holyfield e muitos aguardavam essa revanche. Quando a luta iniciou, Tyson se queixou ao árbitro que havia sofrido uma cabeçada do adversário, como a luta prosseguiu sem que o árbitro chamasse a atenção de Holyfield, Tyson mordeu a orelha do adversário. Holyfield saiu pulando no ringue. A luta foi reiniciada e dessa vez Mike Tyson mordeu novamente a orelha de Holyfield e arrancou-lhe um pedaço. Anos mais tarde Tyson confessou que havia lutado sob efeito de drogas.

Era por volta das 02h da manhã de Sábado (04/03/17) o local era o bar conveniência sertaneja.   A nacional Vânia Maria entrou em uma confusão naquele estabelecimento. Os seguranças do local correram para conter o tumulto e resolver o imbróglio; mas o fato é que a nacional deve ter se lembrado da covardia de Tyson e resolveu imitá-lo: aplicou uma senhora mordida na orelha do segurança que tentava aplacar a fúria dos brigões.

A orelha do rapaz foi cortada, tamanha a violência da mordida. O segurança foi socorrido ao hospital municipal e como o pedaço da orelha não foi encontrado não foi possível costurá-la de volta. A acusada foi apresentada na delegacia de policia civil.

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *