O prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, recebeu nesta terça-feira (11), na sala de reuniões do gabinete, a visita de representantes da cúpula do Sebrae no estado no Pará, e discutiu parcerias e ações que fomentem e qualifiquem o empreendedorismo no município.

Estiveram presentes o superintendente da entidade, Fabrizio Guaglianone, o diretor administrativo, André Pontes, o diretor técnico, Hugo Suenaga, o gerente de políticas públicas, Roberto Belucci, além do gerente do escritório regional do Sebrae, Raimundo Nonato.

Os representantes do Sebrae tem visitado vários municípios do Estado para ouvir as demandas locais e planejar ações da entidade nos próximos anos. Também participaram do encontro os secretários municipais de Governo, Roberto Andrade, e de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos.

O prefeito Jeová Andrade relatou ao superintendente do Sebrae a criação do Fundo de Desenvolvimento de Canaã – financiado com uma porcentagem dos royalties da mineração e que visa apoiar pequenos e médios empresários – e destacou que a entidade pode ser uma parceira para a capacitação e orientação dos beneficiados.

O prefeito Jeová Andrade relatou ao superintendente do Sebrae a criação do Fundo de Desenvolvimento de Canaã – financiado com uma porcentagem dos royalties da mineração e que visa apoiar pequenos e médios empresários – e destacou que a entidade pode ser uma parceira para a capacitação e orientação dos beneficiados. Com informações da Ascom.