Depois do lançamento do Natal 2017 em Canaã dos Carajás, que ocorreu no Ginásio Antônio Chorão, e contou com as apresentações dos corais dos servidores, de alunos das escolas Benedito Faustino Malachias, Benedita Torres, Alexsandro Nunes e da Igreja adventista do Sétimo Dia a prefeitura divulgou o edital de aquisição de mangueira luminosa a Led, para a complementação de confecção de enfeites e decoração para iluminação natalina.

A rica prefeitura deve gastar, R$ 73.530,00 com a aquisição de mangueira luminosa a Led, para a complementação de confecção de enfeites e decoração para iluminação natalina na “Terra Prometida”.

Segundo a prefeitura, esse ano, a programação de Natal, que segue até o próximo 16 de dezembro, tem como tema: sonhos, magia e encantos e terá diversas apresentações com o tema natalino. A avenida Weyne Cavalcante, no centro da cidade, já está iluminada e pronta para visitação da população.

Nos dias 8 e 9, as apresentações serão das pastorais da Igreja Católica e de alunos da Escola Municipal Carmelo Mendes, respectivamente. A programação se encerra nos dias 15 e 16, com a apresentação “Encantos de Natal”, da Escola Municipal Maria de Lourdes, na sexta, e com os alunos da Escola Batista Adonai, no sábado.  Neste ano, além da tradicional decoração, o projeto “Sonhos, Magia e Encantos” vai levar à população várias apresentações culturais, envolvendo servidores, alunos de escolas municipais e instituições parceiras.