A Lojas Americanas prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio em loja até 15 de fevereiro. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018.

O processo seletivo busca estagiários em todo o Brasil e é predominantemente online. As etapas de inscrição, triagem curricular, fit cultural (alinhamento com perfil da companhia), jogo de seleção e vídeo-entrevista serão realizadas pela internet. Para completar o processo, haverá também entrevistas com a área de Gente & Gestão e com os gestores.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um programa de treinamento em loja com objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final, serão avaliados e terão a oportunidade de liderar uma unidade de negócio da companhia como gerentes comerciais trainee.

Para encarar esse desafio, a empresa procura por estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e identificação com o mercado varejista.

Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas neste site.

 Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os Estados brasileiros, com mais de 1,1 mil lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 2 mil fornecedores ativos. A empresa conta, também, com quatro centros de distribuição localizados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Uberlândia (MG).