Ah, essa turma que morre de amores por Bolsonaro bem que merecia um chifre. Mas um chifre daqueles para não ser esquecido nunca mais. Um chifre bem bonito, daqueles que se pega o amor na cama com a amante. Essa turma, cega de amor, merecia ser traída para aprender a não depositar a esperança de uma vida melhor, sonhos, soluções para o futuro em uma pessoa só. Ainda mais em uma pessoa como Bolsonaro. Essa turma precisa aprender que amar demais alguém, de forma tão histérica assim, é a beira do precipício. É brega, triste e até imprudente.

Essa turma se decidiu, sem mais nem menos, se jogar de cabeça nesse amor e fazer declarações, cartinhas perfumadas, trocar beijos, amassos e fazer o papel mais bonito para que o objeto do amor percebesse cada sacrifício. Quem agrada mais o Mito? Quem se destaca no meio do multidão e será escolhido para o quarto casório do Jair? Com tantas e belas atitudes de amor, vai ser difícil pro Mito escolher um só.

Mas, amigos, é muito brega morrer de amor assim. É brega pra caramba tomar as dores de alguém que nem sabe que você existe. Agora mesmo, você que está lendo, se der uma olhada nos comentários vai entender a quantidade de gente que morre de amor por esse ser repugnante. Qual a parte de Bolsonaro que vocês mais gostam? Qual detalhezinho da pele mais chama a atenção? Será o TIC nervoso disfarçado de “Ok”? Ou a repugnância por arco-íris e unicórnios?

Como essa gente fazia pra passar vergonha antes da internet? E essa gente se diz cristã, mas morre de amores pelo deus Jair. E aí? Dá pra adorar dois deuses ao mesmo tempo, turma da Bíblia? O que é mais importante? Pregar a palavra ou matar bandido? Difícil escolher, né? E que tal levantar da cama num sábado pra inaugurar outdoor pra parasita? Caramba, vocês não cansam de passar vergonha mesmo.

Essa turma que gasta a vida pra gritar “Mito” “Bolsonaro 2018” merecia levar um chifre no meio da testa. Já pensou ser traído pelo Jair? Quanta dor seria? Meu Deus, fico imaginando a bad que vai dar nessa turma, a tristeza que vai invadir cada alma. Já pensou se o Mito arruma as malas e cai fora da vida dessa galera? Como eles vão viver? Como vão fazer pra se sustentar sem esse parasita pra ser guru deles?

Ah, essa turma precisa perceber que é brega pra caramba esse amor desmedido. Quem vocês amam mais, Bolsonaro ou um fuzil? Falta pouco tempo pra eleição e eu quero só ver a cara dessa turma quando descobrirem que Bolsonaro não é nada daquilo que imaginam. Fico só imaginando esse chifre… Vai doer pra caramba, mas é merecido demais.

Menos, gente, menos… O mundo evoluiu e vocês acendendo velinhas pra ditadura. Ah, a carreata foi brega, o outdoor ficou brega e vocês também são bregas quando morrem de amor assim. Já imaginou quando vocês tiverem que contar pros filhos de vocês, daqui uns 15 anos, que apoiaram a escalada de um monstro ao poder? Eles vão rir de vocês. Mas haverá perdão por parte deles. Quem não vai perdoar a estupidez de vocês é a história e essa, camaradas, será contada pra sempre.

Por: Kleysykennyson Carneiro,  Escritor, poeta, militante da esquerda, progressista, entusiasta do amor e da paz, pai da Maria e do Raul.