Hospital Municipal Daniel Gonçalves terá vigilância patrimonial preventiva armada

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Jorima Segurança Privada, com um contrato no valor de R$ 252 mil. Antes da reconstrução, eram atendidos no local cerca de 180 pacientes por dia e atualmente cerca de 300 pessoas.

Após o Hospital Municipal Daniel Gonçalves, ser reformado em parceria com a Vale, que permitiu quase dobrar a capacidade de atendimento da unidade terá vigilância patrimonial preventiva armada.

De acordo com dados divulgados pela prefeitura de Canaã dos Carajás, antes da reconstrução, eram atendidos no local cerca de 180 pacientes por dia e atualmente cerca de 300 pessoas são atendidas diariamente no Hospital Municipal Daniel Gonçalves.

A divulgação do processo licitatório da contratação de empresa especializada em serviços de segurança privada para prestação de serviços continuados de vigilância patrimonial preventiva armada foi realizada nesta segunda – feira (30), no diário dos municípios paraenses.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a Jorima Segurança Privada, com um contrato no valor de R$ 252 mil.  O Hospital também aumentou de 28 leitos, antes da reforma, para 62, sendo 11 de observação e 3 de pré-parto. Foi construída a área cirúrgica e materna, a sala de recuperação pós anestésicos e a sala de cuidados com recém-nascidos. O setor de emergência ganhou uma ala de observação, com 11 leitos.

Reportagem/Portal Canaã

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *