Em enquete, 77% dos internautas avaliam o 1º semestre da gestão de Jeová Andrade como “péssima”

Por outro lado, apenas 5% disseram que a gestão do atual prefeito é "ótima"; outros 4% disseram que avaliam a gestão como "boa" e 14% avaliam como "ruim"
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn

Uma enquete lançada pelo Portal Canaã há uma semana, revela que 77% dos internautas que responderam á pergunta “Como  você  avalia o 1º  semestre  da  gestão  de  Jeová  Andrade? ”  consideram  como  “péssima ” os primeiros seis meses do segundo mandato do Peemedebista, Jeová Andrade.

A enquete, que ficou disponível do dia 1 ao dia 7 de julho recebeu ao todo 569 participações, também revelou que 14% disseram que a gestão do atual prefeito é “ruim”;  outros 4% disseram que avaliam a gestão como “boa”  e apenas 5% avaliam como “ótima”.

O prefeito do município de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, considera que, apesar das dificuldades impostas no primeiro semestre desse ano com a crise nacional e queda de arrecadação, o município continua avançando com obras importantes de infraestrutura.

É importante lembrar que essa enquete não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método cientifico para sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea dos internautas.

Veja também:  Bolsas de até 100% com a nota do Enem em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

+ Sobre