Discussão em bar termina em morte a tiros na Vila Planalto, em Canaã dos Carajás

Briga teria sido por causa de uma música que desagradou os suspeitos. Suspeitos já foram presos pela Polícia Militar de Canaã dos Carajás.

A briga de bar que causou a morte Antônio Martins Lopes, na última sexta– feira (11), na Vila Planalto, em Canaã dos Carajás, começou por causa de uma música que desagradou os suspeitos.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, Antônio Martins Lopes, teria colocado uma música que desagradou os suspeitos, que em seguida derrubou um prato de tira-gosto na vítima, gerando a discussão. Após o desentendimento, a vítima se deslocou do local e ao dar as costas, foi atingido por dois tiros a queima roupa, de espingarda, ao cair no chão, o segundo suspeito tentou atingi-lo novamente com um facão, mas foi impedido pelo amigo da vítima, que ao tentar livrar Antônio, acabou sendo atingido.

Rapidamente, a polícia militar foi acionada por populares, que passaram descrição dos suspeitos e do veículo a qual eles utilizavam. Várias fotos chegaram à redação do portal, mas em respeito aos internautas e à família da vítima, não publicaremos, por se tratar de imagens muito fortes.

Os suspeitos, Dheibson Jáckson Almeida Nascimento de 30 anos, e Okaiã Cristiano Cardoso de 22 anos, tomaram fuga em direção a Canaã dos Carajás, em um carro gol prata de placa JVK2388 de Mãe do Rio no estado do Pará.  Quando foram abordados pela polícia militar, os suspeitos foram reconhecidos pela população. Os mesmos foram levados à delegacia de Canaã dos Carajás, onde foram ouvidos e confessaram o crime, a qual foram indiciados por Homicídio Qualificado, onde a pena pode chegar até 30 anos.

Reportagem: Hadassa Rodrigues

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *