Comício de Jeová Andrade é marcado por pancadaria em Canaã dos Carajás

Nem repórter e crianças foram poupadas de agressões realizadas pela equipe de Dionizio Coutinho

Durante a realização de comício do candidato do PMDB, Jeová Andrade, no último sábado (3), na praça da Avenida Weyne Cavalcante, em Canaã dos Carajás, uma pancadaria foi iniciada com a tentativa da equipe do Vereador Dionizio Coutinho (PSC) em ocupar espaços no comício, expulsando e empurrando uma criança da equipe do candidato Pacheco (PEN).

De acordo com o candidato Pacheco, parte da equipe que estava no evento foi agredida, crianças foram empurradas, material de campanha foram quebrados. Nas redes sociais inúmeras declarações de repúdio, sobre a pancadaria protagonizada por pessoas da equipe do Vereador Dionizio Coutinho.

O repórter Pedro Reis afirmou ter sido agredido pelo nacional Jhoas Sodré, de acordo com Pacheco, que estava no palco do candidato Jeová Andrade informou que presenciou as agressões ao repórter que realizava filmagens para os meios de comunicações da cidade.

O repórter Pedro Reis também informou que o agressor, Jhoas Sodré, ainda tentou tomar o celular, e foi contido por populares.

Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *