Uma caminhonete que havia sido roubada foi recuperada em Canaã dos Carajás, na noite do último sábado (25). O veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata, após a Polícia Militar (PM), receber orientação através da empresa responsável pelo rastreamento do veículo.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os criminosos usavam uma arma de fogo e forçaram o dono a entregar a chave do veículo. Assim que os bandidos se evadiram, a esposa da vítima entrou em contato com a polícia que foi até o endereço colher maiores informações. O proprietário informou que o veículo possuía rastreador, logo entrou em contato com a empresa responsável pelo rastreamento que, por sua vez, pediu um número de contato dos militares que estavam atendendo a ocorrência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), através de aplicativo de mensagem foi possível saber a exata localização do veículo e, após buscas em uma área de mata, o veículo foi encontrado pelos militares. O dono do veículo foi informado e posteriormente foi levado até o local. Os bandidos haviam deixado o veículo “esfriar” para depois poderem levá-lo de maneira mais tranquila. Ninguém foi encontrado no local.

Reportagem/Portal Canaã