Após denúncias à FUNCEL o clima esquenta na Câmara de Vereadores

"Esta casa não está aqui pra resolver picuinha de marmanjo não"

Após o presidente da Liga Esportiva de Canaã dos Carajás, Jackson Matias, proferir várias críticas a Fundação Municipal de Cultura Esporte e Lazer (FUNCEL) o vereador Junior  Garra(PR) usa a palavras e defende o órgão, afirmando a ver injustiças nas falas do presidente da liga esportiva e direciona críticas ao convidado de honra.

Jackson, desde o ano de 2014  a este mês era o diretor de esporte do órgão que ele está denunciando, então, se o diretor de esporte não conseguiu filiar os clubes na federação do estado o senhor (direcionando ao convidado) não tinha competência para estar como diretor“, profere o vereador.

Junior ainda o criticou afirmando que o mesmo não deveria estar na casa usando a tribuna para revolver picuinhas pessoais.

Como é que um cidadão é diretor de esporte durante quase 3 anos, no dia que  é exonerado, acha o caminho dessa casa, presidente?

O Vereador enfatiza nunca ter visito Jakson reivindicando direitos do esportistas da cidade e quando foi exonerada foi à casa denunciar o órgão.

Fica muito vácuo em sua denúncia, quando o senhor vem a esta casa se denunciar“, afirma Junior Garra

Esta casa não está aqui pra resolver picuinha de marmanjo não“, finalizar Junior Garra.

Em seguida o vereador Ribita (PMDB) usa atributa, faz considerações a respeito do fim dos trabalhos legislativos e não deixa de tocar no caso da FUNCEL, dizendo ter feitos, também, críticas á fundação, que deixa a desejar, mas não discordava de alguns pontos ditos pelo vereador Junior.

A gente tem que ter sabedoria de entender qual a posição que nós temos, e não ter medo de se posicionar quando for preciso” diz o Vereador.

Ribita continua lembrando que o município patrocinou um evento de pesca em outro município com mais de R$80 mil reais, através da secretaria, e Canaã ficou a desejar sem o evento da festa junina.

O Presidente da casa Jean Carlos (PDT), também usou a tribuna e aproveitou para dar opiniões a respeito das denúncias feitas à Funcel. Jean esclareceu que o presidente da Liga Esportiva é o Jander sendo o Jackson vice, quando também era Diretor da Funcel. Jander se afastando da presidência da liga para se dedicar a campanha de vereador, Jackson assume, deixando a Funcel.

O tempo que você passou sendo diretor da Funcel, você honrou o seu trabalho e não roubou nada. não tenha vergonha de dizer que foi diretor da Funcel“, elogia o Vereador, recebendo aplausos da plateia.

Isso tem que ser transmitido por que nosso esporte está totalmente abandonado“, afirma Jean.

Finalizando o expediente e o presidente tendo voltado a mesa, inicia-se as explicações pessoais sendo o primeiro a falar o vereador, Júnior Garra, que tinha feito um discurso inflamado contra o denunciante das mazelas da FUNCEL.

Leia mais: Junior Garra é vaiado ao criticar denúncias à FUNCEL

Redação do Portal Canaã.

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *