Estão abertas a partir desta segunda-feira (10) as inscrições para o curso de “Informática e Cidadania” do CDI Comunidade de Canaã dos Carajás. As inscrições podem ser feitas entre as 8h e 11h e das 14h até as 17h, no Centro Profissionalizante 2, que fica na Rua Maracatiara, número 19, no Bairro Novo Horizonte, e no Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC), que fica na Rua Tocantins, também no Novo Horizonte.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (14). Para se inscrever é preciso levar a cópia do RG, comprovante de endereço, e, para os que desejam participar do curso avançado, é preciso levar a cópia da conclusão do curso básico.

Atendimento

Desde 2002, o CDI já atendeu mais de 7.500 pessoas no município, e só neste primeiro semestre foram 282 atendidos. A equipe do CDI conta com sete educadores e sete voluntários, além de uma coordenadora. São oferecidos cursos na área da informática como Windows, word, excel, excel avançado, power point, digitação, internet, Windows movie maker e Publisher. Com informações da Ascom/PMCC.