O Vereador Presidente Savanas (PV), mais votado na história de Tucumã com 1.036 concedeu entrevista na manhã desta quinta – feira (19) ao Programa Balanço Geral Tucumã. A entrevista foi comandada pelo o experiente jornalista o ancora Adamor Junior.

O presidente do legislativo falou acerca de sua gestão administrativa e o engajamento em dá melhores condições para que a população possa acompanhar os trabalhos de todos os vereadores, seja de forma presencial acompanhando as sessões ordinárias as segunda – feiras a partir das 17h00 ou de forma eletrônica através do Portal Oficial da Casa Legislativa e Redes Sociais.

“Ser presidente implica em ter ainda mais responsabilidade com o trato das causas públicas, pois além de atuar como vereador é preciso comandar o processo legislativo e administrar os recursos financeiros com muito zelo e transparência” ressaltou Savanas.

Ao término da entrevista, Savanas agradeceu a emissora de televisão Record e ao Programa Balanço Geral de Tucumã pelo o espaço concedido para que pudesse explanar seus projetos em prol dos munícipes tucumaenses, ao qual incluem melhorias nas áreas da educação, saúde, habitação, municipalização do transito e da produtividade, entre outros.

O programa Balanço Geral vai ao ar para os telespectadores tanto de Tucumã quanto de Ourilândia do Norte, de segunda a sexta – feira ao meio dia, sendo composta pelo o apresentador Adamor Junior, reportagens Rosivaldo Santos, Welton Lemos, auxiliados por Watina e Daiane que integram a equipe de jornalismo da TV Carajás Tucumã afiliada a Rede Record de Televisão no Estado do Pará. Com Informações de Roney Wydiamaior.