Tiririca chora e fala de propinas em entrevista a Roberto Cabrini

Ao falar sobre a busca por um pai que nunca conheceu, o entrevistado chora e desabafa sobre sua vontade de encontrar a própria essência.

Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, que foi ao  ar neste domingo, dia 3, no “Conexão Repórter”, o deputado Tiririca fez revelações importantes sobre os bastidores da política em Brasília, além de desabafar sobre sua vida pessoal.

O jornalista encontrou Tiririca em um  condomínio de luxo no Ceará para trazer à tona suas memórias sobre a infância, a vida no circo, a família de 12 filhos de sua mãe Dona Maria Alice e a união com Nana Magalhães. Em certo momento, ao lembrar da busca por um pai que nunca conheceu, o palhaço  chora e desabafa.

Aos 52 anos, o deputado Tiririca, que votou contra Dilma e Temer revelou a Cabrini que recebia convites para jantares secretos e contou sobre as propostas de propina em troca de voto. Prestes a se despedir da política, ele revela que se sentia inseguro e conta que apresentou dezenas de projetos de lei relacionados à cultura e ao circo, conseguindo a aprovação de apenas um, que inclui artes e atividades circenses na Lei Rouanet.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *