O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), concedeu entrevista ao dono do SBT, Silvio Santos, na última terça-feira (13) que vai ao ar no domingo. Em trecho da conversa divulgada pela assessoria de imprensa da emissora, Silvio discute com Doria a possibilidade de ele se candidatar a presidente ou a governador de São Paulo no ano que vem.

Durante a entrevista, Silvio Santos comentou que, se Doria chegasse ao posto máximo do Executivo, ele seria um presidente com “cara de boyzinho, cara de 20 anos”. Em seguida, ele sugeriu  a possibilidade  do prefeito disputar a eleição na mesma chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Segundo ele, seria uma forma de bater de frente com uma chapa ainda mais inverossímil formada pelo ex-ministro Joaquim Barbosa e o juiz federal Sergio Moro.

“Mas se você se candidatar, do próprio Joaquim você ganha, do Sergio Moro que é um pouco mais difícil”, relatou o apresentador.

O tour de Doria pelo SBT não parou no programa do Silvio Santos. Ele também gravou um quadro no “A Praça é Nossa”, apresentado por Carlos Manoel da Nóbrega. Em sua página no Instagram, Nóbrega postou uma foto com Doria ao lado de um ‘fake’ dele mesmo vestido de gari e de um imitador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Da Redação.