Bolsonaro critica Pastor Everaldo por fazer alianças com PCdoB do Maranhão

O Deputador Federal se mostrou indignado com o presidente do Partido, PSC e falou em deixar o partido.

Todos já conhecem a antipatia e desconfiança do Deputado Jair Bolsonaro com partidos de esquerdas, incluindo os que levam o nome ‘comunismo’ e ‘socialismo’ na sigla. Este é uma das características que fazem parte da identidade do parlamentar o que vem angariando grande apoio popular por sua postura.

Jair Bolsonaro, ou simplesmente, Bolsonaro, é filiado ao PSC – Partido Social Cristão desde 2016 ao qual se filiou há pouco tempo, por acreditar ser um partido que vai lhe trazer independência, e que acredita nos mesmo princípios para se lançar a candidatura para presidente em 2018, segundo o deputado os acordos de condutas foram feitos com Pastor Everaldo, atual presidente do partido, mas recentemente o presidente, sem seu consentimento, fechou alianças com partidos e pessoas que  o mesmo não confia e que pra eles são oposições aos seus ideais, neste caso o atual governador do estado do Maranhão, Flávio Dino.

O desentendimento de Bolsonaro com a presidência do PSC já abre os olhos de outros partidos, como o PR, onde a cúpula já vem negociando. No vídeo, Bolsonaro deixou claro que sua saída de um partido pode ser delicada com relação a lei eleitoral.

Bolsonaro, expressou toda a situação no vídeo acima, não deixe de assistir.

Redação/Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário