Unisa chega em Canaã dos Carajás e matrículas já estão abertas

Tradicional há 50 anos em São Paulo e com qualidade de ensino reconhecida com nota máxima pelo MEC em função do seu grau de excelência, a Universidade Santo Amaro – Unisa chega em Canaã dos Carajás.

A cidade, agora já pode contar com o pólo de educação sem a necessidade dos alunos terem que se deslocarem para outros municípios.

As matrículas já estão abertas e são oferecidos mais de 40 cursos em EAD de graduação, pós graduação e extensão.

A sede do novo pólo está localizada na principal Avenida da cidade, na Avenida Wayne Cavalcante, S/N Centro – Canaã dos Carajás, em frente ao supermercado Barretos.

As inscrições podem ser realizadas no site www.unisa.br ou ainda pelo telefone whatsapp (94) 99105-4138.

No portfólio de cursos estão os de Biológicas e da Saúde,’ Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais, além dos tecnológicos, realizados em quatro ou cinco semestres.

Ingresso

Existem várias formas para ingressar na Unisa. O interessado pode realizar o vestibular tradicional ou agendado, utilizar sua nota do Enem ou aproveitar a média do histórico escolar e fazer uma redação no ato da inscrição.

O valor das mensalidades é a partir de R$ 148 e a matrícula é gratuita, com pagamento de taxa administrativa de R$ 20. As aulas começam em fevereiro de 2019.

História

A Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou suas atividades com os cursos presenciais de Medicina, Letras, Pedagogia, Matemática e Física.

Além dos campi em São Paulo, conta com mais de 300 pólos de ensino a distância distribuídos em todo território nacional.

São oferecidos diversos cursos de graduação presenciais e a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, além de pós-graduação e extensão nas áreas de Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *